Sessão Fotográfica

Adoro fotografar com luz natural, podendo ser em ambientes externos ou na casa do cliente. As fotografias ficam mais naturais e você pode sempre escolher um lugar importante da sua estória para lembrar toda vez que olhar as fotos… 😉

A sua casa, o seu jardim, o parque onde o seu filho brinca, a praça, o lugar que vocês se conheceram… Não importa onde, apenas tem que ser especial para você e para a sua família!

Pequenos detalhes, como um sorriso, um olhar, um gesto de carinho, os pezinhos do bebê, os brinquedos da criança e até mesmo o choro, são momentos que sempre tento registrar para que você guarde por toda vida! É isso que faz esse momento especial!

O melhor horário para se fotografar é de manhã cedo ou no final da tarde. Além de mais agradável a luz é mais bonita!

O que vestir?

É importante vestir o que te faz sentir bem!

Para as gravidinhas, a roupa deve ser confortável, sem apertar ou marcar a pele e alguma opção que mostre a barriga como os tops e camisa com botões. O resto é por sua conta!! Traga o que mais gostar de usar e o que te deixa bonita!

Quanto ao calçado, sapatilhas, tênis e sandálias são as mais indicadas. Nada de usar salto alto!

O papai e as crianças devem usar roupas neutras e evitar ao máximo estampas chamativas (marcas, imagens, mensagens) e, claro, trazer peças que tenham o estilo da familia.

É muito legal trazer algum brinquedo que a criança goste muito, bolhas de sabão, chapéus, roupinha do time favorito, enfim, tudo que possa ser especial para você e sua família.

Para os bebês, recomendo as roupinhas com cores vivas, sem escritos ou desenhos. O jeans e o branco também são ótimas opções.