Smash the Cake!!!

por cacauquerino

Vamos esmagar o bolo?!?!?

O Gabriel, filho da minha querida amiga Marina Neuville, arrasou nessa arte!!!

Que delícia de sessão!!!

Dessa vez quis fazer algo diferente…. tinha um espaço lindo ao meu dispor, a paciência e boa vontade da mamãe e do papai, duas assistentes de primeira e claro, a energia e a curiosidade do Gabriel!!

Eu tinha que aproveitar, né?

Usei e abusei dele!! Tanto, que ele dormiu a noite inteira e foi até o meio da manhã num sono só (fato inédito, né mamãe?!)!

Começamos com um pic-nic de doces!!! 😉 Pirulitos e jujubas para lá e para cá!!!

Trocamos o Gabriel e assim que apresentei o bolo a ele… SMASH!!! Ele não esperou 2 segundos e foi logo enfiando os pés e as mãos no bolo!!!! A-D-O-R-O!!!

O papai Tiago deu um banho super rápido nele e lá fomos nós brincar com tinta!! A tia Roberta que sugeriu e eu claro, comprei a ideia!!! 😉

Depois de tanta bagunça, lá fui eu encher um baldinho de água quentinha e cheia de sabão!!!

Será que o Gabriel gostou?!?!

Dá uma olhadinha nas fotos para vocês conferirem!!! 😉

Marina e Tiago que bom que confiaram em mim e no meu trabalho para as fotos do Gabriel!!!

Roberta, tia Lélia, vocês são mais que demais!!! Super parceiras!

O Gabriel é muito especial!!! Espero fazer muitas e muitas fotos dele!!!

Smash Cake Gabriel-6 Smash Cake Gabriel-33 Smash Cake Gabriel-40 Smash Cake Gabriel-59 Smash Cake Gabriel-99 Smash Cake Gabriel-107 Smash Cake Gabriel-113 Smash Cake Gabriel-129 Smash Cake Gabriel-139 Smash Cake Gabriel-142 Smash Cake Gabriel-158 Smash Cake Gabriel-162 Smash Cake Gabriel-166 Smash Cake Gabriel-183 Smash Cake Gabriel-206 Smash Cake Gabriel-228 Smash Cake Gabriel-250 Smash Cake Gabriel-262 Smash Cake Gabriel-270 Smash Cake Gabriel-311 Smash Cake Gabriel-314 Smash Cake Gabriel-322

 

