Estéfano 2 anos

por cacauquerino

Há alguns meses recebi um e-mail para fotografar o aniversário de dois anos do Estéfano…

A festinha era justamente no dia que estava planejando a ida para minha viagem… e agora?!

Conhecia a Cíntia, mamãe do Estéfano, do CineMaterna e já não tinha fotografado o aniversário de um aninho dele porque na época não tinha data disponível… o que eu poderia fazer?!?

Liguei pra minha irmã, combinei com meu marido e resolvemos marcar a viagem para o dia seguinte!! Conversa vai, conversa vem com a agência e finalmente mudamos a data! Assim, pude fotografar a festinha linda do Estéfano!! 😉

Ainda bem que tudo deu certo! Não poderia ter perdido esse momento!!!

A Cíntia e o Fábio são pessoas maravilhosas e muito queridas!! Pude perceber a relação de carinho e amor que existe nessa família!!

A festinha do Estéfano estava linda!! Com o tema preferido dele: Toy Story!! As meninas do Arteria Atelie simplesmente arrasaram!!! Deixaram o salão lindo, cheio de detalhes caprichados e de muito bom gosto!! (o que é ótimo para a fotógrafa!!! rsrs) Adorei!!!

O Estéfano adorou ver seus amigos-personagens na sua festinha!!! Brincou com o Wood, com o Buzz, com a Jessie e toda a turminha, comeu pipoca, sanduíche e tomatinho que ele tanto adora, sorriu e se divertiu com os convidados, que deixaram a festa ainda mais bonita!!

Foi realmente uma festa linda, repleta de emoção, carinho e alegria!!

Só tenho mesmo é que agradecer a Cí e ao Fábio pelo carinho e pela confiança em meu trabalho!!!

Vamos às fotos?

