Smash Cake do Tom

por cacauquerino

Sabe quando a gente vai dormir com uma coisa na cabeça e acorda de madrugada com uma ideia genial pra aquilo?

Isso acontece comigo!!! Parace que minha criatividade aflora durante a noite!!!

De repente acordei com a ideia fixa de fazer um Smash Cake diferente… como seria essa sessão na MINHA época de criança?

Com BOLO DE BRIGADEIRO, claro!!!

Fiquei lembrando das minhas festinhas de criança com chapeuzinho de papel, copinho de maria mole com uma velinha para cada criança e bolo de chocolate!!

Ai que saudade!!

E eu já tinha a criança perfeita para a sessão, o Tom, filho da minha querida Marina Novaes.

Na manhã seguinte já mandei uma mensagem para a Marina (eu tinha que fazer essa sessão com o Tom!!!)

_ Má, quero fazer uma sessão com o Tom, topa?

_ Cacaaaaaaaaaaau!! Lembrei de vc ontem!!! Que saudade!! Claro que topamos!!!!

Não é demais? Sintonia pura!!! Adoro isso!!

_ Só preciso pensar num lugar… queria um lugar bem legal…

_Eu já tenho um lugar! – respondeu a Marina – a cozinha da minha amiga querida Letícia Massula, da Cozinha da Matilde, conhece? É sensacional o lugar!!

_ Claro que conheço!! Vamos marcar!!

Ah, a casa da Letícia é encantadora!!

Cheia de detalhes, cores, alma e um quê de Minas Gerais… Como eu tenho um pé em Minas, me apaixonei!!!

Foi uma delíciosa manhã de domingo que eu espero repetir outras vezes, viu Marina?!! rsrsr

Obrigada por me “emprestar” o Tom!!

Parabéns pelo filho lindo que você tem!

É lindo ver o amor e a cumplicidade de vocês!!!

Obrigada pelo carinho de sempre!! (e agradece o Will também)

Vamos às fotos?

Será que ele gostou? 😉

