Aniversário Especial

por cacauquerino

Estou completando 1 ano de blog!!!

1 ano de muitos sorrisos, de muitos olhares, de muitas mãozinhas, de muitos abraços, de muito carinho e de muita emoção!!

1 ano de momentos que só eu vi e que, graças a minha “janela particular” pude registrar e dividir com vocês!!!

Podem ter certeza de que cada sessão é especial para mim!

Especial porque ela é única.

Especial porque é o que eu amo fazer.

Especial porque renova minhas energias.

Especial porque as mães se emocionam.

Especial porque cada uma dessas fotos me diz: você conseguiu realizar seu sonho!

Obrigada a todas, todas as mamães que confiaram em mim e no meu trabalho…

Obrigada a todas as crianças que sorriram, choraram, piscaram e me encantaram com a pureza da sua alma…

Obrigada aos meus amigos e familiares que sempre me incentivaram…

Mas obrigada, muito obrigada em especial ao Ramon e à Karin, pessoas diretamente responsáveis por essas realizações!!

É uma pena que o meu “muito obrigada” seja tão pouco perto do que eles representam para mim!!

Que bom que tenho as fotos para agradecer!!! rsrsrs

Fotos do meu sobrinho de coração e filho da Karin, Pedro que, completou mais uma aninho de vida junto com blog da “tia Cacau”, como ele me chama!

Mais um dia especial, mais uma sessão especial, mais um encontro especial com pessoas muito queridas que fazem da minha vida, mais especial também!!

No próximo post as fotinhas da festinha… aguardem os 3 porquinhos!!! 😉

