Felipe e Lucas 2 anos

por cacauquerino

A parte mais gratificante do meu “trabalho” é que ADORO o que eu faço! Cada rostinho, sorriso, olhar que eu registro com a minha janelinha, cada emoção que consigo captar faz com que eu me apaixone cada vez mais por essa arte de “escrever com a luz”!

É muito, muito bom fazer o que se gosta!! Costumo até usar a frase: “My job is my hobby!!” 😉

Fui fotografar o aniversário de dois lindos irmãos, o Lucas e o Felipe e conversando com a mamãe Vivian ela me disse:

_ Uma das fotos preferidas que temos dos meninos foi a que você tirou no anversário do Felipe! (confiram algumas fotos dessa festinha aqui Felipe)

Pronto, ganhei o dia!!! 😉

Aí foi curtir as crianças e clicar os momentos dessa festa linda!!

O Lucas se divertiu o tempo todo no tobogan, correu, comeu pipoca e adivinhem, pegou a câmera fotográfica da mamãe e deu uma de fotógrafo!!! Lindo demais!!! O Felipe não parou com as bolinhas!! O negócio dele era fazer barulho, tudo que pegava, jogava!! No final, tinha bolinha para todo lado!!! Uma festa!

Na hora do Parabéns, bateram palma, pularam e até comeram a cobertura do bolo grudado na velinha!!!! rsrs

Vivian, adorei fotografar as crianças!!!!

Obrigada pelo convite e pelo carinho!

