Ana Clara 1 aninho

por cacauquerino

Domingo foi um dia muito especial para mim. Comemorei, junto ao meu marido Ramon e meus cunhados Ana Paula e Alex, o 1° aniversário da minha sobrinha/afilhada amada, Ana Clara!!!!

Anjinho de luz, esperado e amado que encheu nossas vidas de alegria!!

Bom, claro que, minha “janela particular” estava a postos para registrar os momentos especiais desse dia lindo!!!

À 3 meses, eu e minha cunhada começamos a preparar as lembrancinhas, decoração da mesa, convitinho… a maior empolgação!!!  🙂 E-mail vai, e-mail vem (moramos em cidades diferentes!!), florzinha que viaja daqui para lá, vidrinhos de geleia… uma delícia!!

E tudo saiu perfeito!! Até descobrimos que levamos jeito para trabalhos manuais!!! rsrsrs

A Clarinha se comportou muito bem, cheia de dengos, sorrisos, palminhas!!! Uma princesa!!!

É muito bom amar e ser amada por essa pituquinha!!

Cunhada, muito obrigada por me proporcionar momentos maravilhosos junto com nossa pequena!!

Amo vocês!!

