Maria Júlia

por cacauquerino

Logo que cheguei em Sampa descobri que tenho sorte!

Encontrei a Fabiana, minha vizinha de condomínio, por força e obra do destino e uma grande amizade começou!

Minha colega de profissão (minha primeira profissão, nutricionista), viemos da mesma região para morar em São Paulo e até contratamos o mesmo buffet para nossos casamentos!! Isso tudo sem termos nenhum contato uma com a outra!! 😉

Passado um ano, muitos cafés, pães de queijo e pizzas, posso dizer que já fazemos parte da família uma da outra!!

Nesse sábado fomos fazer um desses “programa de família”!  Fomos parar no piquenique do Aprontando Uma com a pequena Maria Júlia, filha da Fá e minha sobrinha de coração!

Uma manhã de sábado cheia de crianças, comidinhas gostosas, roda de capoeira, contação de estórias, cataventos e balões!!!

Confiram as fotos:

