Pedro – 1º aninho

por cacauquerino

Tem uma frase do Rubem Alves que eu adoro: “Amizade é o encontro de duas solidões. Quando duas solidões se encontram, acontece a comunhão.” Posso dizer que minha solidão um dia encontrou a solidão da Karin e desse encontro, nasceu nossa amizade!

E junto com ela acabei ganhando um “sobrinho”, um sobrinho que a “tia Cau” adora, o titico Pedro!!

No dia 22 de Janeiro, o Titico completou seu primeiro aninho de vida e eu tive alegria de fotografar esse momento tão gostoso dessa querida família de amigos.

Quando falo de amigos, sempre lembro do livro do Pequeno Príncipe de Saint-Exupéry:

Uma vez a Raposa disse ao Pequeno Príncipe:

_ Por favor… cativa-me!

_ O que é “cativar”? – ele perguntou.

_ É algo quase sempre esquecido… significa criar laços… tu não és para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros (…) mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo…”

Ká, Kléber e Pedro, vocês são para mim, únicos no mundo… porque me cativaram!!

Adorei fotografar a festa do Pedro!

Obrigada! 🙂

