Arthur, Nícolas e Maria Laura

por cacauquerino

Essa foi uma semana especial para mim…

Aproveitei o feriado em São Paulo e fui matar as saudades da minha cidade querida, Franca!

Para deixar a semana ainda mais especial fiz uma sessão de fotos com uma família linda, que faz parte da minha, e que eu adoro!

Conheço essas crianças desde que estavam na barriga da mamãe Andréia, uma grande amiga da minha irmã Paula.

Acompanhei a gestação, o nascimento e o crescimento de cada um dos três, Arthur, Nícolas e Maria Laura, e agora tive a oportunidade de fotografá-los numa sessão super divertida no Parque Fernando Costa.

Arthur, Nini e Maria, a tia Claudinha adorou passar essa tarde fazendo bagunça com vocês!!

Edu e Déia, espero que vocês gostem das fotos tanto quanto eu!!!

PS: foi muuuito difícil escolher só estas que estão aqui!!! rs

